Solicite Sua Troca Aqui, estando dentro do prazo e das condições DESCRITAS ABAIXO:
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DECANTS E AMOSTRAS
Nós garantimos absolutamente que o decant de perfume que você compra é genuíno, autêntico, retirado diretamente do frasco do fabricante e decantado manualmente.
Infelizmente, não podemos garantir que você irá gostar da fragrância; você pode até mesmo odiar!
Temos uma política rigorosa para devoluções e reembolsos: apenas aceitamos devoluções de itens 'não abertos'.
Isso significa que não podemos aceitar devoluções se a embalagem externa ou caixa tiver sido aberta, independentemente das circunstâncias.
Lembre-se de que perfume é altamente pessoal e subjetivo. Portanto, não podemos fornecer devoluções ou reembolsos para produtos que tenham sido abertos e usados simplesmente porque você não está satisfeito com a fragrância.
Para isso que servem os decants. Experimentar antes de comprar um frasco de perfume em tamanho grande.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados fazem parte da contagem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Itens de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos :
O produto precisa estar lacrado na sua embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção (quando existir);
Caso a embalagem não possua algum lacre/celofane, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) nem ter sido usado;
A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois será enviada junto com o produto;
Se sua compra estiver com algum brinde ou amostra entregue junto com o produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.
Após a verificação deste check list aplicável a Itens de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos , solicitamos que nos envie fotos do produto que não lhe agradou visualmente para o e-mail [email protected] para nossa verificação e liberação da logistica reversa.
O prazo de resposta de e-mail pode ocorrer em até 48 horas.
PRODUTO AVARIADO OU COM MAL FUNCIONAMENTO
Em situações do produto apresentar qualquer sinal de avaria ou mal funcionamento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected] ou por meio da nossa página de contato em nosso site.
Em situações com ocorrências de avarias, solicitamos a descrição dos fatos e o envio de fotos para melhor entendimento da questão.
Nosso Time de Atendimento ao cliente orientará sobre o envio do produto avariado para análise, seguindo o prazo já mencionado acima.
O prazo de resposta de e-mail pode ocorrer em até 48 horas.
DIVERGÊNCIA DE PEDIDO
Em casos de recebimento de pedido com produtos diferentes dos solicitados ou produtos faltando, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected] ou por meio da nossa página de contato em nosso site.
O prazo de resposta de e-mail pode ocorrer em até 48 horas.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA ?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
- Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto e qualquer indício de uso do mesmo.
- O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, acompanhado de sua etiqueta.
- Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.
- O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade.
- Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento [email protected] para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
- Todas as despesas de frete referente a troca ou devolução de produtos por motivo de desistência serão por conta do cliente.
- As despesas de frete referente a troca ou devolução de produtos que sofreram avarias no transporte serão por conta da empresa.
- Caso seja verificado problemas como a violação da embalagem ou produto avariado, o cliente deve recusar a encomenda no recebimento.
É de responsabilidade do comprador entrar em contato conosco através do e-mail : [email protected] explicitando ocorrido, para que possamos